segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Como abrir dois msn's em um mesmo PC

Abrindo dois MSN no mesmo computador

Ae pessoal,

O processo é muito simples utilizando-se de um Add-On (adicional) do Messenger chamado Messenger Plus! Live. Com ele é possivel fazer muito mais do que abrir vários messengers em um único PC, mas Hoje vamos tratar apenas dessa tarefa.

1) Faça o download do programa, para isso clique aqui. O arquivo tem cerca de 3,75 Mb. (Essa versão é para quem usa o Windows Live Messenger, conhecido como Msn 8, para quem usa versões anteriores visite o seguinte link).

2) Após o download vamos a instalação do programa, dê dois cliques sobre ele e siga os passos abaixo:
Escolha o idioma e clique em seguinte
Escolha a opção “Eu recuso dar meu apoio” e clique em seguinte
Escolha a opção “Eu Aceito” e clique em seguinte
Aguarde a instalação
Pronto o ADD-On está instalado, agora vamos as últimas configurações.

3) Faça o login normal no msn, e provavelmente assim que ele carregar a tela de configurações do Plus! Live será carregada. Existem várias configurações que podem ser alteradas, mas clicando apenas em seguinte, seguinte, seguinte, pode-se passar por elas, e nada de muito especial será adicionado.

4) Vamos configurar agora o MSN. Acesse o Menu “PLUS” e vá em configurações.

5) Agora clique na opção Messenger. Você verá o título Poligamia do Messenger. Ative a opção “permitir várias instâncias” e vá em OK. Pronto agora pode abrir vários MSN em seu computador, e para isso basta ter quantas contas do hotmail desejar.

[update] As versões mais recentes do Plus! não tem mais a opção Poligamia em Messenger, que foi mudada para a Personalizar!, “permitir várias instâncias do Messenger em simultâneo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário