segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Você tem coragem !!!

Suspeitos são presos por cortar dedos para receber seguros A Polícia Civil e o Ministério Público de Santa Catarina investigam um suposto esquema de fraudes envolvendo pessoas que cortaram os próprios dedos para receberem indenizações de seguradoras no Estado. Oito pessoas, entre elas um vereador e um policial militar, já foram presas desde sexta-feira, após ser deflagrada a "Operação Cinco Dedos" --a última prisão foi na segunda-feira.
Na operação, a polícia colheu depoimentos em Chapecó, onde estão detidos seis dos suspeitos. Outro suspeito foi detido em São José, e o PM Nadir Weitetzermann está preso em Pinhalzinho.
Os suspeitos, apontam as apurações, contratavam seguro de vida para acidentes pessoais ou contra incêndio. Após cortarem os dedos das mãos ou dos pés, obtinham o dinheiro alegando invalidez pessoal. Os envolvidos recebiam entre R$ 100 e R$ 120 mil, segundo investigações.
Os suspeitos tinham, em geral, contratos com mais de uma operadora. O valor era depositado um mês após o acidente, caso a seguradora não contestasse o pedido. O Ministério Público diz ter indícios de que outras sete pessoas tenham participado. Duas estão foragidas.
Segundo o promotor Eduardo Sens dos Santos, de Modelo, cidade onde funcionou o suposto esquema, os mentores eram o agricultor Moisés Balbinot e o vereador de Sul Brasil Antoninho de Souza (PP). Eles são suspeitos de aliciar os demais integrantes e de cobrar de 20% a 30% do seguro.
Segundo Sens, Balbinot teve três casas incendiadas e cortou cinco dedos dos pés para receber o dinheiro.
A Câmara Municipal de Modelo disse ontem que não comentaria o caso. A reportagem telefonou para a casa de Balbinot, mas foi informada que apenas a mulher do agricultor, que não estava no local, poderia falar sobre o assunto. A polícia não informou o nome dos advogados dos demais suspeitos.

Poisé, ficaram sem os dedos, sem o dinheiro, e ainda de brinde vão virar moças no xadrez. Igual diria os malas do RJ: "Perdêu prêibóy
".hehehehe

7 comentários:

  1. Tem gente q faz tudo por dinheiro...Fiquei curiosa...será que utilizaram anestesia?rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog!!!

    Parabens

    Abraçoooo

    http://proezass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog.
    Estou te seguindo!

    www.brothersnroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitoo boom o seu blog!!!
    Estou seguindo!!!

    O lokooo, mas q tem gente q faz de tudo por dinheiro, eu sabi, mass cortar os próprios dedos já é demais!!!

    ResponderExcluir
  5. O Lula deveria ser o primeiro a ir pra cadeia.

    ResponderExcluir
  6. o q as pessoas não fazem por dinheiro!? ´q horror...
    ótimo blog, já seguindo, segue os meus;

    opinião>www.jaylsonbatysta.blogspot.com
    poesias>www.simplesmentejaja.blogspot.com

    ResponderExcluir